- Guerreiro (Warrior)
Guerreiro é o mestre de combate de curto alcance. Eles usam armaduras e espadas pesadas, machados, clavas, machados grandes e escudos.
Possui dois tipos de jogatina:
Guardião
Pode bloquear ataques com todas as armas e ter mais saúde. Eles também podem se tornar imunes contra ataques de choque. ( ataques de Ranger, Rogue e Warrior ).
Beserker
Aumenta sua velocidade de ataque com cada golpe. Eles também podem atacar rapidamente e ataques fortes.
- Trapaceiro (Rogue)
Rogues é um lutador furtiva especializada em esconder, enganar e ataques rápidos. Eles usam armaduras médias e atacam armas de punho e espadas longas (além da skill de shurikens ).
Possui dois tipos de jogatina:
Assassino
Emboscada de inimigos usando ataques furtivos. Seus ataques especiais aumentam a discrição. O assassino melhora as habilidades furtivas.
Ninja
Especializada em evasão e contra-ataques. Eles esquivam durante os ataques especiais e pode jogar shurikens.
- Magos (Wizard, Mage)
Magos utilizam cajados e braceletes como armas. Eles usam armaduras leves. Os magos podem usar magias de fogo ou água.
Possui dois tipos de jogatina:
Mago do fogo
Mago do fogo
Pode disparar bolas de fogos para queimar seus inimigos. Eles possuem ataques especiais, que têm a chance de se tornar instantaneamente exigível e pode lançar redemoinhos de fogo.
Mago da água
Pode lançar jatos de água e redemoinhos que pode atacar mobs e curar amigos, pet e a você mesmo.
- Arqueiro (Ranger)
Os arqueiros derrotam inimigos à distância. Eles usam armaduras médias e atacam com arcos, bestas e bumerangues.
Possui dois tipos de jogatina:
Sniper
Snipers focam na precisão de ataques de longo alcance. Eles também utilizam o sistema de stealth para tratar uma enorme quantidade de danos que um ataque surpresa. Embora com alto dano, Snipers têm velocidade abaixo da média ataque.
Escoteiro
Concentra-se em velocidade e mobilidade, bem como apresentando uma alta velocidade de ataque com dano médio. Útil para correr à frente do grupo e implementação de Hit & Run táticas.
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